Manary Praia Hotel - Hotel Beira Mar em Natal, RN - Ponta Negra

Natal e arredores

Também conhecida como “A Cidade do Sol”, Natal é a capital nordestina que mais tem a oferecer ao turista. Com uma temperatura média anual de 26ºC e brisa constante, seus dias são sempre ensolarados.

Seu ar foi considerado pela NASA como sendo o mais puro das Américas. Suas praias de areias alvas e águas mornas são sinônimas de despreocupação e lazer. As dunas douradas que envolvem Natal são um convite aos emocionantes passeios de buggy e à contemplação do inesquecível espetáculo do pôr-do-sol.

As antigas muralhas do Forte dos Reis Magos guardam segredos dos povos – índios, portugueses, franceses e holandeses – que por aqui passaram. A mistura dessas diferentes culturas gerou o povo alegre e hospitaleiro que o aguarda de braços abertos!
Sua culinária – à base de frutos do mar, carne de sol e frutas exóticas – é uma tentação irresistível.

Natal é o melhor ponto de partida para quem quer conhecer a região. As majestosas dunas de Genipabu, os recifes de Maracajaú, as badalas Praias de Pipa e  São Miguel do Gostoso,  a bela ilha de Fernando de Noronha, e muitos outros atrativos do Nordeste ficam apenas a um “pulinho” dessa cidade.